A eBaoTech parabeniza seu cliente VSure.life por ser a primeira seguradora digital lifestyle sob demanda da Malásia

September 7, 2021

A eBaoTech Corporation (eBaoTech), fornecedora líder mundial de soluções de seguros digitais, tem a honra de anunciar que o seu cliente sediado na Malásia, a VSure.life (VSure), tornou-se a primeira seguradora digital lifestyle sob demanda do país, aprovada pela agência reguladora da indústria financeira da Malásia, o Banco Central da Malásia (Bank Negara Malaysia). A eBaoTech tem muito orgulho em apoiar o lançamento comercial da VSure como parceira tecnológica com sua solução PaaS, o InsureMO®.

Nos próximos meses, a VSure apresentará uma série de soluções de proteção sob demanda com o recurso "pague pelo uso", que reflete seu compromisso em tornar a proteção realmente acessível e contribuir para um futuro onde a proteção pode ser inclusiva e uma segunda natureza para todos.

A VSure adotou o InsureMO como plataforma de capacitação tecnológica para dar suporte à jornada completa de uma apólice da VSure, desde a compra até o sinistro, fornecendo uma experiência de usuário perfeita/fácil de entender e sem estresse, que acomoda os estilos de vida modernos únicos e dinâmicos dos malaios. O modelo comercial OpEx (despesas operacionais) e a arquitetura baseada em nuvem pública/microsserviço fornecem forte agilidade e escalabilidade de negócios para a VSure.

Os planos de proteção da VSure estão disponíveis exclusivamente nas suas plataformas digitais, no seu website (www.vsure.life) e no aplicativo móvel da VSure (disponível na Apple App Store e na Google Play Store). Utilizando as APIs da InsureMO para emissão e administração de apólices, envio de sinistros e atualizações de status de sinistros diretamente aos clientes, a VSure oferece a seus clientes mais planos de cobertura de vida, saúde e medicina, residencial, acidentes pessoais, viagem, motor para Takaful - fornecido por outras seguradoras locais e expandido para demais canais de afinidades como bancos, sites de comércio eletrônico, OTAs, etc.

"Em nome da VSure, gostaríamos de agradecer à equipe da eBaoTech por todo o seu trabalho árduo, compromisso e ideias inovadoras sobre o desenvolvimento da solução móvel. O lançamento formal dos negócios na Malásia é um marco e uma ocasião importante para a VSure. Este é apenas o começo da nossa jornada e certamente haverá mais melhorias a serem feitas, aprimorando continuamente nossas ofertas para os estilos de vida dinâmicos e modernos dos consumidores, com a introdução de mais produtos e recursos. Esperamos uma colaboração contínua e frutífera com a eBaoTech" , comentou Jason Ho, co-fundador e diretor de operações da VSure.life. Uma das principais razões pelas quais a VSure escolheu a InsureMO é porque ela permite que a VSure crie e introduza produtos da área de seguros mais rapidamente, além da sua capacidade de se integrar de forma fácil e rápida a muitas plataformas diferentes.

"Estamos tão empolgados em apoiar o lançamento comercial da VSure. A eBaoTech tem a missão de ‘facilitar o seguro’". As duas empresas compartilham da mesma missão de fornecer seguros inclusivos para pessoas de todos os níveis com o poder da digitalização. Trabalhando juntos, prevemos oferecer planos de cobertura mais econômicos, mais variações/opções de produtos e experiência de seguro digital mais simples para os malaios" , acrescentou Woody Mo, CEO e fundador da eBaoTech.

O aplicativo móvel da VSure já está disponível na Apple App Store e na Google Play Store

O InsureMOé uma plataforma de middleware de seguro para seguradoras, canais tradicionais, novos canais de afinidade, insurtechs e startups; permitindo casos de uso para qualquer produto ou canal. Como uma plataforma PaaS, o InsureMO é o chip que permite a digitalização fácil e rápida de aplicações de seguros, APIs e ecossistemas, permitindo que seguradoras e canais conectem produtos. Provedores de soluções, seguradoras e empresas de tecnologia podem integrar um software de seguro digital, enquanto os distribuidores conectam aplicativos de seguro. Tudo isso com uma velocidade incrível. Desde startups ágeis até seguradoras de 7 bilhões de dólares e mais de 300 implementações globais, o InsureMO é uma solução comprovada de nível empresarial. Explore ou inscreva-se agora em InsureMO.com

Sobre a VSure.life
A VSure.life (VSure) é a primeira parceira de proteção de lifestyle da Malásia e almeja ser a principal seguradora digital do sudeste asiático. Fundada em 2018, a VSure orgulha-se de celebrar os estilos de vida modernos e em evolução dos consumidores, reinventando continuamente a proteção para ser mais acessível, vislumbrando um futuro onde a proteção é inclusiva, e se torna uma segunda natureza para todos. Para saber mais sobre a VSure, acesse: www.vsure.life

Sobre a eBaoTech
A eBaoTech é uma fornecedora de tecnologia líder para o setor de seguros global. A nossa missão desde o início do ano 2000 foi e continua sendo "facilitar o seguro". Por meio do trabalho árduo e do compromisso total com o sucesso do cliente, a eBaoTech construiu uma base de clientes sólida em cerca de 30 países, abrangendo seguros de saúde, vida e gerais.  Além disso, o intenso e persistente foco da eBaoTech em lidar com os pontos críticos fundamentais das tecnologias de seguros através da inovação tem gerado uma diferenciação significativa no mercado global. Para obter mais informações, acesse o website da empresa em www.eBaoTech.com e seu PaaS em www.InsureMO.com.

Para relações com a mídia, favor contatar marketing@ebaotech.com